quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que te atrai?

Esse post havia sido deletado, volta agora a pedidos:









Acredito que vocês mulheres, as poucas que lerão esse blog, devem ter o mínimo de cuidado com a aparência.
Algumas poucas podem até ser bastante vaidosas e até um pouco exibicionistas, mas...


O que será que funciona melhor com os homens?


Será que é uma loira estilo fatal (que usa decotes, saiotes curtos, bronzeada, sem celulites, sem sobrinhas, com o cabelo hidratado, unhas feitas, penteado exato, bolsa combinando, olhos bonitos, ...)?
Ou será que uma mulher normal atrairia muito mais?


Como não posso responder por todos os homens, vou responder por mim.
E para responder, gostaria de imaginar um cenário para ilustrar como tomo minhas decisões;

Você está pronto(a) pra sair... faz tempo que não pega uma night.
Também está há muito tempo imerso no trabalho, deixando o amor e relações interpessoais em segundo plano, o que o deixa ansioso(a) para conhecer alguém legal para acabar com esse sentimento de solidão.

Imaginou direitinho a situação? Sim? Então continue...

Escolhemos aquela casa noturna da moda, que certamente terá muita gente bonita.
Compramos os convites online pra não perder tempo, perdemos horas e horas entre banho e arrumações para sair com o ego elevado o bastante para garantir uma noite boa e, quem sabe, uma paquerinha, já que  o sentimento é de solidão.

Agora estamos prontos.
Pegamos o carro, entramos na casa noturna com aquele som super gostoso tocando, mas, para fins ilustrativos, não temos amigos para encontrar nessa noite.
Ninguém me conhece, eu não conheço ninguém... esse é o clima.

Há diversas "loiras fatais" (ou morenas, já que não tenho preferência) esperando para serem abordadas e há muita gente abordando as outras.
Elas são mesmo requisitadas, mas que tipo de cara vai até elas?

E o que acontece comigo?
Eu prefiro procurar mulheres que estão vestidas de forma elegante.
Normalmente não dou sequer uma segunda consideração para aquela morena que aparece com um super decote ou para a loira que exibe suas coxas malhadas e bronzeadas em uma mini-saia que mal esconde sua bunda.

Prefiro as mulheres que estão bem vestidas, naquele jogo de mostra/não mostra, com o não mostra sempre vencendo.
Grande parte dessas mulheres irão demonstrar um temperamento mais equilibrado durante um relacionamento, um papo mais agradável durante a paquera, uma convivência mais saudável como amiga /confidente/namorada/whatever...

Com essas, logo percebemos o que elas tem a oferecer.
Seu charme, elegância, bom papo, inteligência e tranquilidade normalmente superam os apelos sexuais da morena peituda ou da loira fatal.
O papo flui gostoso, sem assuntos repetitivos, como seria com o outro tipo de mulher.

Muitos pensam que o sexo deve ser muito melhor com o outro tipo de mulher, com as menos recatadas, certo?
Por (pouca, mas suficiente) experiência própria, posso dizer que não há regras pra ditam com quem o sexo será melhor.
Mas você se importa tanto com isso, mesmo?
Sexo é um pouco de loteria... depende da química do casal, do interesse de ambos, dos sentimentos envolvidos, etc...
São tantos fatores que envolvem uma prática sexual gostosa que não vale a pena sequer discuti-los aqui.

TLDR; (too long didn't read, muito longo, não lí)
Prefiro mil vezes sair com uma pessoa agradável no conjunto que agradável aos olhos...
E você, leitor e amigo(a)? Qual sua opinião? Postado por Leandro Quibem Magnabosco às 10:43

3 comentários:

  1. Gostei muito do texto. Na verdade acho q vc tem razão, a forma como pessoa se veste, ou seja, escolhe se mostrar pro mundo, diz muito tbm sobre sua personalidade, seu temperamento. E q bom q vc pensa assim, mostra q vc nao é uma pessoa fútil. Mas isso eu ja sabia nee, vc é muito querido. X) haeuia
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

    (Sêneca)

    para mim sexo é mera expressão de um desejo natural, do qual não há porque se envergonhar,vejo que não ha nenhum problema em ir para a cama quando o desejo e reciproco. Só que Há - ainda! - um grande preconceito contra mulheres que topam ir para a cama com um homem com quem não estejam comprometidas, e as RECATADAS sabem disso, já as OUSADAS são mulheres com mais atitudes apesar de saberem a regrinha basica, não temem expressar o que realmente querem para si, mas fica a dica transar com o gato na de primeira achando que ele cairá de amores por você só aumenta a sensação de vazio no dia seguinte... cheguei a este assunto que não entra muito no âmbito acima, e reformulando sua pergunta, o que querem os HOMENS Leandro Magnabosco?

    pois na intensa procura pela tampa da minha panela, cheguei um momento, geralmente na hora do banho – entre o xampu e o condicionador -, em que esfrego a cabeça e me pergunto: afinal, o que querem? Uma mulher comportada ou uma mais atirada? Cara de santa ou roupa de atrevida? Uma mulher cheia de atitude ou aquela conhecida pela fama de difícil? O banho termina e as dúvidas, não.pois vocês Homens dizem preferir as recatadas, mas acabam saindo com as mais atrevidas...

    Estamos vivendo um momento de transição, em que os antigos valores estão sendo questionados. Leandro Magnabosco Mocinha inocente ou femme fatale? Pois Quando somos doces, nos querem avassaladoras. Quando somos assim, não servimos aos anseios. homens e logica fico a indagar...

    ResponderExcluir